Superlotação na Viação Suzano

Mais uma vez os passageiros do Bairro Monte Negro sofrem no transporte público

Moradores do Bairro Monte Negro sofrem com superlotação no transporte público

Na quinta-feira, dia 27/10, alunos da Escola Estadual Laurentina Lorena Correa da Silva chegaram atrasados para a aula. O ônibus que atende o Bairro Monte Negro estava superlotado impedindo que diversos estudantes e trabalhadores conseguissem entrar no veículo das 6h10.

Veja Também

“Um monte gente ficou para trás porque não cabia mais ninguém e todos nós chegamos atrasados na escola”, disse uma aluna que filmou e fotografou a situação, enviando a denúncia para o Ouvidor.

No último dia 10, o secretário de Governo Felipe Nabil disse que a Prefeitura começaria a multar a Viação Suzano, pois a empresa já acumula mais de 160 notificações.
Contudo, ontem à tarde, a Prefeitura informou que a “empresa Viação Suzano foi comunicada sobre o fato e respondeu que colocou mais carro neste horário”.

A Prefeitura se comprometeu em mandar um fiscal para comprovar se o problema foi resolvido. “Após a fiscalização e vistoria dos carros e horários da empresa, se constatar irregularidades, a empresa será multada conforme prevê o contrato”, informa Administração.

A Secretaria de Segurança e Trânsito destaca que está empenhada em sanar as reclamações o mais rápido possível para oferecer transporte de qualidade à população.

 

Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments