Início Segurança Pública

Semáforo atropelado

Batida de carro atinge semáforo
O semáforo instalado no cruzamento entre a Rua Monte Serrat e Av. João Pires Filho foi danificado
“Qualquer prejuízo ao patrimônio público deverá ser cobrado do responsável pelo dano, independente de quem seja”, diz Prefeitura

Por Érica Alcântara

 

Ao contrário do que o vereador de Santa Isabel, Chico do Mercado, disse para a reportagem do Ouvidor na quinta-feira, 07/04, o semáforo instalado no cruzamento entre a Rua Monte Serrat e Av. João Pires Filho foi danificado no acidente que envolveu o filho do parlamentar.

Na madrugada de domingo, 03/04, por volta das 05h da manhã, uma caminhonete transitava pela Av. João Pires Filho (Marginal), sentido Bairro 13 de Maio, quando um Renault branco colidiu em alta velocidade ao tentar cruzar a avenida pela Rua Monte Serrat.

A força do impacto empurrou a caminhonete a ponto dela bater no semáforo. Depois disso, o filho do parlamentar não foi mais visto no local, o Renault posteriormente foi visto atrás do fórum.

Na segunda-feira, Chico do Mercado disse que o filho não fugiu do acidente. “Chegou a hora de ir trabalhar, ele deixou o irmão no local e foi para o trabalho”. Na quinta-feira, garantiu para a reportagem que, em contato com a secretaria de Trânsito, foi informado que o poste não fora danificado no acidente.

Contudo, a Prefeitura de Santa Isabel informa que cobrará o ressarcimento dos custos de recuperação do semáforo. “Sabendo quem causou, é nossa obrigação cobrar independente de quem causou o dano, caso o dano não seja ressarcido, a cobrança será feita através da Justiça”.

O valor estimado de um poste usado na base de semáforo é R$2.355,00.

 

 

 

Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
wpDiscuz
Sair da versão mobile