Na segunda-feira, 25/07, o Conselho Comunitário de Segurança – Conseg de Santa Isabel promoveu mais uma de suas reuniões mensais. Desta vez, o encontro aconteceu na sede da Associação Comercial e Industrial de Santa Isabel.

De acordo com o presidente do conselho, Jose Francisco Barbosa, o Chiquinho, entre os assuntos debatidos estava a história de uma mulher misteriosa que deliberadamente invade casas da área urbana do município.

Veja Também

“O problema é que as pessoas estão postando vídeos e fotos na internet, mas não estão registrando as ocorrências. Sem oficiar os casos para as polícias civil e militar, fica difícil de se adotar as medidas cabíveis”, contou Chiquinho, orientando a todos os presentes sobre a necessidade de se fazer o registro do Boletim de Ocorrência.

Presente na reunião do Conseg, O delegado Dr. Herb Vitor Rodrigues Junior disse que observou uma redução do número de inquéritos, mas com a pandemia cresceu o número de Violência Doméstica.

O capitão Anderson Pelegrine disse que reforçou o policiamento na área central e, em uma ação conjunta e articulada com a administração municipal, vem aplicando autuações inclusive sobre motos com alguma irregularidade.

“A boa notícia para os isabelenses é que o município já reúne condições para ter mais um pelotão da Polícia Militar, conta Chiquinho.

As reclamações sobre perturbação por som alto continuam como principal pauta no Conseg, “mas também precisa continuar a denúncia pelos caminhos corretos 190 Polícia Militar, 181 Dique-denúncia e (11) 95569-7622 Ouvidoria da Prefeitura de Santa Isabel”, finaliza Chiquinho.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments