Saúde e Educação levam vacina contra a dengue para as escolas

A imunização ocorrerá nas escolas entre os dias 26/02 e 01/03 e só serão vacinados os alunos incluídos no público alvo da Campanha

Profissionais da secretaria de Saúde de Santa Isabel percorreram as escolas do município orientando os estudantes sobre a importância da vacina contra a dengue. Foto: Divulgação PMSI

A fim de atender o maior número possível de crianças de 10 e 11 anos com a vacina contra a dengue, cuja campanha iniciou nesta semana na região, a secretaria de Saúde de Santa Isabel, em parceria com a secretaria de Educação dará início, já na próxima semana, à vacinação contra a doença dentro das escolas públicas e particulares da cidade.

Saiba tudo sobre a campanha contra a dengue

Durante a última semana um bilhete foi entregue aos estudantes para que os pais pudessem autorizar ou não que o filho seja vacinado dentro do ambiente escolar. “Só serão vacinados os alunos cujos pais permitirem a vacinação”, destacou a secretária de sáude, Helena Inácio, que destacou que a ação visa unicamente atender o maior número possível de crianças com a imunização.

Na tabela ao lado é possível ver o dia que as equipes da secretaria de Saúde estarão em cada uma das unidades escolares.

A imunização ocorrerá nas escolas entre os dias 26/02 e 01/03 e só serão vacinados os alunos dentro do público alvo da Campanha.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments