Santa Isabel marca presença na feira do empreendedor do Sebrae-SP

É a primeira vez que o município participa do evento com um stand para exposição de artesanatos produzidos por artesãos locais

feira do empreendedor
É a primeira vez que o município participa do evento com um stand para exposição de artesanatos produzidos por artesãos locais.

A Feira do Empreendedor (FE23), promovida pelo Sebrae-SP entre os dias 16 e 19 de outubro, no São Paulo Expo, reuniu mais de 1,1 mil expositores entre franqueadores, empresas de diferentes setores, prefeituras paulistas, além de um “shopping” com pequenos negócios atendidos pelo Sebrae. Santa Isabel, pela primeira vez, participou do evento com um stand para exposição de artesanatos produzidos por artesãos locais.

Veja Também

A iniciativa, idealizada pela Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria de Cultura, visa fomentar o artesanato local, além de fazer com que o município se torne uma referência estadual na produção desse tipo de trabalho. Diariamente, centenas de pessoas passaram pelo stand, onde era possível conhecer e comprar as peças expostas, além de saber mais sobre o potencial turístico isabelenses.

A feira aconteceu até hoje (19) no São Paulo Expo, um dos mais modernos locais para eventos do País.

O prefeito de Santa Isabel, Dr. Carlos Chinchilla, afirma que o município participar como expositor em uma grande feira de empreendedorismo pode trazer visibilidade para Santa Isabel, além de promover os empreendedores locais, atrair investimentos e fortalecer a economia da região.

“Além da visibilidade e promoção dos empreendedores locais, participar de uma grande feira de empreendedorismo pode gerar networking, oportunidades de negócios, troca de experiências, aprendizado e inspiração para o desenvolvimento econômico, turístico e cultural do município de Santa Isabel”.

A organização da maior feira de empreendedorismo do Brasil prevê receber nos quatro dias de evento 125 mil visitantes, em um espaço de 52 mil m2, e gerar R$ 700 milhões em negócios entre os participantes. Na programação da feira constam uma série de atrações inovadoras e interativas, com palestras, oficinas e talk-shows, acerca de tudo o que a ação empreendedora é capaz de transformar.

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
O mais novo Mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Juliana
Juliana
8 meses atrás

Muito boas essas feiras que o sebrae promove. topflix para pc