domingo, maio 15, 2022
spot_img
InícioCidadesSanta IsabelSanta Isabel lança guia virtual

Santa Isabel lança guia virtual

A partir da próxima quarta-feira os visitantes e os moradores de Santa Isabel vão contar com um novo guia turístico virtual que vai informar todos os recursos disponíveis no município para uma temporada de lazer e de passeio.

Desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o Guia Virtual será lançado na próxima terça-feira a empresários e empreendedores da área de turismo instalados no município. O secretário Sérgio Sidorco comemora o lançamento como o resultado de um trabalho de dois anos buscando a regularização de empreendimentos e qualificando os profissionais que atuam na área.

– Para o município é muito importante a existência desse guia, até mesmo para as pessoas que escolheram a cidade para viver ou mesmo nativos. De modo geral conhecemos pouco de nossos recursos e tendemos a valorizar outras regiões em detrimento da nossa. Eu mesmo me surpreendi com a quantidade de recursos que dispomos para fazer com que o turista tenha pelo menos um bom fim de semana passado no município, comenta o Secretário.

O site conta um pouco da história do município e lista as rotas turísticas, espaços religiosos, pontos turísticos, hotéis, pousadas, bares e restaurantes, além de pesqueiros, hípicas e sítios de locação para eventos.

Um destaque especial foi dado ao “Serviços Turísticos” que direciona o turista aos bares e restaurantes segundo suas opções: pubs; empórios; lanchonete; padarias; pastelarias e pizzarias. Sidorco explica que o “Guia” não está fechado e que qualquer estabelecimento que se julgar habilitado a participar do site pode se cadastrar. – Esse cadastro pode ser feito no próprio site. É fácil e interativo! Na medida que os empreendimentos forem se cadastrando, vamos acrescentando no Guia!

– O fundamental, diz Sidorco, é que tanto o isabelense quanto o visitante tenham informações sobre o que o município oferece para o seu lazer. Queremos não só aumentar o fluxo de pessoas visitando a cidade, mas também de moradores descobrindo as possibilidades existentes a poucos quilômetros de casa. Conhecendo melhor nossa região, vamos crescendo em nosso amor por ela! Conclui.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments