A Prefeitura de Santa Isabel firmou convênio com o DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito), pelo Programa Respeito a Vida, e já na próxima semana os técnicos devem analisar, no centro da cidade, onde as melhorias de mobilidade serão implantadas.

A placa do convênio já foi instalada na Praça Maurício de Sousa há semanas e todo o recurso investido, R$553.482,89, virá diretamente do Governo do Estado de São Paulo, sem qualquer contrapartida do município.

A prefeitura informa que, entre outros serviços, o convênio engloba a implantação de diversas rampas de acesso nas calçadas, correspondentes ao padrão necessário para atender aos cadeirantes e os carrinhos de bebês. Só não serão contempladas com as melhorias as calçadas que são muito estreitas.

“Assim que abriram as inscrições para o Programa Respeito a Vida nós cadastramos Santa Isabel. É nosso compromisso a constante busca por apoio e recursos para melhorar a infraestrutura do município. Só assim, vamos garantir melhor qualidade de vida, com mais mobilidade, acessibilidade e segurança. Todos os programas que estivermos aptos para participar, nossos técnicos apresentarão proposta”, finaliza o Prefeito Dr. Carlos Chinchilla.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments