Na semana passada, mais um bairro isabelense foi contemplado na política de regularização fundiária da prefeitura de Santa Isabel. Desta vez às famílias do Núcleo Recanto Vitória, localizado na região do Monte Serrat receberam cerca de 30 títulos de suas terras.
Foi notícia no Ouvidor
- Canal Brasil exibe mostra Ditadura Nunca Mais – 60 anos
- Anvisa autoriza registro de vacina que previne bronquiolite em bebês
- Santa Isabel segue com ações de nebulização contra a dengue
De acordo com a Prefeitura, o Recanto Vitória representa apenas o início de uma jornada que percorrerá as 36 quadras que compõem o loteamento do Jardim Monte Serrat. “Essa entrega não é apenas a distribuição de títulos, mas o símbolo do início da realização de um sonho para muitas famílias”, pontuou a administração municipal.
Ainda de acordo com a administração municipal o processo de regularização vem avançando na região do Monte Serrat. O departamento responsável por todo o processo de regularização até a emissão dos títulos segue realizando o levantamento das áreas públicas e do sistema viário. “Agora, ao vermos as áreas regularizadas, damos início à regularização das quadras e dos lotes, em um passo importante no Recanto Vitória”, acrescentou.
Presente em todas as entregas realizadas até aqui por sua gestão, o prefeito de Santa Isabel Dr. Carlos Chinchilla comentou sobre essa conquista a população do Recanto Vitória e o quanto a política de regularização fundiária adotada em sua gestão tem feito a diferença na conquista da posse de terras pelas famílias isabelenses.
- Siga o canal oficial do Ouvidor no WhatsApp
“Ao finalizar a regularização das 36 quadras do Monte Serrat, estimamos que cerca de duas mil famílias serão diretamente beneficiadas. É uma conquista que vai além de papéis e registros, é a garantia da segurança e dignidade para todos os moradores”, acrescentou o Prefeito Chinchilla.