Santa Isabel avança na regularização fundiária

Mais um bairro isabelense foi contemplado na política de regularização fundiária da prefeitura de Santa Isabel

regularização fundiária
Pelo menos 30 famílias do Recanto Vitória, localizado na região do Monte Serrat, foram contemplados com a entrega do título de suas terras. Foto: Assessoria PMSI

Na semana passada, mais um bairro isabelense foi contemplado na política de regularização fundiária da prefeitura de Santa Isabel. Desta vez às famílias do Núcleo Recanto Vitória, localizado na região do Monte Serrat receberam cerca de 30 títulos de suas terras.

Foi notícia no Ouvidor 

De acordo com a Prefeitura, o Recanto Vitória representa apenas o início de uma jornada que percorrerá as 36 quadras que compõem o loteamento do Jardim Monte Serrat. “Essa entrega não é apenas a distribuição de títulos, mas o símbolo do início da realização de um sonho para muitas famílias”, pontuou a administração municipal.

Ainda de acordo com a administração municipal o processo de regularização vem avançando na região do Monte Serrat. O departamento responsável por todo o processo de regularização até a emissão dos títulos segue realizando o levantamento das áreas públicas e do sistema viário. “Agora, ao vermos as áreas regularizadas, damos início à regularização das quadras e dos lotes, em um passo importante no Recanto Vitória”, acrescentou.

Presente em todas as entregas realizadas até aqui por sua gestão, o prefeito de Santa Isabel Dr. Carlos Chinchilla comentou sobre essa conquista a população do Recanto Vitória e o quanto a política de regularização fundiária adotada em sua gestão tem feito a diferença na conquista da posse de terras pelas famílias isabelenses.

“Ao finalizar a regularização das 36 quadras do Monte Serrat, estimamos que cerca de duas mil famílias serão diretamente beneficiadas. É uma conquista que vai além de papéis e registros, é a garantia da segurança e dignidade para todos os moradores”, acrescentou o Prefeito Chinchilla.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments