Santa Isabel anuncia rodeio e promete grande festa em seus 192 anos

Evento deve atrair mais de 10 mil pessoas por dia; peões de todo o Brasil e cantores sertanejos se apresentam neste que promete ser o maior rodeio de todos os tempos

192 anos
Nesta semana, prefeitura reuniu-se com comissão organizadora para discutir os pontos principais do evento. Foto: Bruno Martins

George Henrique e Rodrigo, Bruno & Marrone, Edson & Hudson e Maiara e Maraísa são os artistas que marcam o Santa Isabel Rodeio Fest 2024. Com entrada franca, o evento, que acontece entre os dias 6 e 9 de julho no Terminal Urbano, faz parte das celebrações do aniversário de 192 anos do município.

Foi notícia no Ouvidor

Além das atrações do Centro de Eventos, em 2024 a temporada de festas tem início já neste sábado (22), em evento gratuito na Praça Fernando Lopes, a partir das 18h. No local, acontecerá o encerramento do concurso “Rainha do Rodeio” e ainda, anunciará a princesa e madrinha da edição. Para fazer um esquenta daqueles e dar o ponta pé inicial nas celebrações, a atração deste sábado vai contar ainda com as apresentações dos artistas locais, como Yas Martins e Siqueira Markas, além da dupla sertaneja, que é atração em todo o Brasil, Léo & Júnior.

Em entrevista ao Jornal Ouvidor, na última quinta-feira (20), o cantor Júnior relembrou a história da dupla. Desde a criação em Rubiácea, no interior de São Paulo, ele contou os bastidores do lançamento de sucessos como “Ô Lá em Casa” e os caminhos até o retorno ao palco isabelense.

A transmissão está disponível no YouTube do Ouvidor. Confira!

E em meio a preparação para o aniversário, na última quarta-feira (19) a Prefeitura Municipal realizou uma reunião com a comissão organizadora do evento. Na ocasião, autoridades municipais debateram estratégias necessárias para que o Rodeio Fest esteja sob o controle de todos os responsáveis.

Participaram da reunião os agentes policiais como a Tenente Júlia Martins, o Capitão Anderson Pelegrine, além dos delegados de Santa Isabel, Dra. Regina Campanelli e Herb Vitor e os representantes das secretarias municipais de Turismo, Gabinete e Segurança e Trânsito. O presidente da OAB, Dr. Vagner Lobo, bem como o gerente comercial da ACISI, José Guilherme e Conselheiros Tutelares do município também participaram do encontro.

De acordo com o Capitão da Polícia Militar de Santa Isabel e Arujá, Anderson Pelegrine, a expectativa é que, nesta edição, mais de 10 mil pessoas passem por dia pelas áreas da festa. Além disso, ele destaca a atuação da PM durante todos os dias do evento, bem como o reforço policial para toda a cidade com as forças táticas da região e de Guarulhos.

Calendário de Atrações

No primeiro dia, 6 de julho, a dupla George Henrique e Rodrigo se apresenta pela primeira vez em Santa Isabel. No domingo, 7, a dupla Bruno & Marrone retorna ao palco isabelense, bem como Edson e Hudson, que se apresentam na segunda-feira, 8. Por fim, Maiara e Maraísa encerram as festividades dos 192 anos do município, na terça-feira, 9 de julho.

Mesmo com a entrada gratuita à área do evento, há a venda de ingressos para a Área VIP e Camarote, pela divisão em lotes. Os preços variam entre R$50 e mais de R$220, com opções de “Meia Solidária”. Na ocasião, é necessário doar 1kg de alimento junto à apresentação do ingresso. Vale ressaltar que todos os setores pagos para o show de Maiara e Maraísa estão esgotados.

Santa Isabel entra para a Liga Nacional de Rodeios

Em 2024, o torneio isabelense valerá, pela primeira vez, na Liga Nacional de Rodeio (LNR). A classificação inclui o rodeio no mapa da competição promovida pela LNR, que contempla os melhores participantes com uma vaga na Festa do Peão de Barretos.

O Santa Isabel Rodeio Fest de 2024 acontece entre os próximos dias 6 e 9 de julho, no Terminal Urbano, localizado na Rua Aparício Alves Gonçalves, no bairro Recanto do Céu. Ingressos para Área VIP e Camarote podem ser adquiridos no site “Guichê Web”. Acompanhe a cobertura completa nas redes sociais do Jornal Ouvidor.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments