Água para o Ouro Fino

Durante visita técnica de dirigentes, a Sabesp anunciou que vai antecipar a implantação de sistema de abastecimento de água potável para o bairro Ouro Fino, em Santa Isabel.

A obra para esta região estava prevista para 2025. Mas, já na próxima semana, a Sabesp vai realizar os estudos para que a obra seja iniciada o quanto antes.

Estavam presentes no anúncio, o diretor de Sistemas Regionais da Companhia, Antônio Carlos Teixeira e o superintendente da Sabesp no Vale do Paraíba, Sergio Bekerman.

Já na sexta-feira, eles anunciaram que até o final de setembro a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) deve elevar de 5% para 80% o tratamento do esgoto coletado.

A previsão é que os trabalhos sejam concluídos em setembro. O investimento da Sabesp na obra é de aproximadamente R$16 milhões.


Leia a reportagem completa aqui:

80% de esgoto tratado até setembro


Em São José dos Campos

A Sabesp anunciou investimentos em obras de saneamento básico para São José dos Campos. O diretor da Companhia, Antônio Carlos, prestou contas sobre as obras da Sabesp e as metas a serem atingidas com a implantação do Novo Marco Legal do Saneamento Básico.

“O Marco Regulatório está completando dois anos e possibilitou, entre outros, expansão de programas e obras. São ações que buscam universalizar o abastecimento de água tratada, além da coleta e tratamento de esgotos em todas as 375 cidades atendidas pela Companhia” afirmou, Teixeira.

TARIFAS DE 2022

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments