Rotary de Arujá doa instrumentos musicais

Representado pela rotariana Veronica Drumond, o Rotary Club de Arujá Sul entregou no último dia 10, itens de doação a Associação Casa Nina

Associação Casa Nina
A Casa Nina é uma associação localizada em Cumbica, atualmente atende mais de 300 jovens capacitando-os com formação em língua inglesa. Foto: Divulgação

Representado pela rotariana Veronica Drumond, o Rotary Club de Arujá Sul entregou na última segunda-feira (10/04) à Associação Casa Nina, um teclado e dez suportes de partituras. A doação é parte do trabalho desenvolvido pelo Club arujaense que arrecadou doações, realizou eventos visando a realização de trabalhos voluntários e natureza social.

Veja Também

A Casa Nina é uma associação localizada em Cumbica que nos últimos 13 anos, com foco na educação, cultura e empreendedorismo, formou milhares de jovens para o mercado de trabalho.

Atualmente atende mais de 300 jovens capacitando-os com formação em língua inglesa específica para o trabalho no Aeroporto de Cumbica e com o projeto “Educação 4.0” que, disseminando a cultura formativa “Make it work” oferece oportunidades de aprendizado aos jovens. Além desses projetos, a entidade desenvolve outros de artes visuais, pintura, música, canto e instrumental e oficinas de teatro e dança e artes manuais.

Para o desenvolvimento de seus trabalhos a Casa Nina conta com o apoio de entidades sociais e empresariais da região, entre elas a Macom Instrumental Cirúrgico, empresa líder no mercado de equipamentos médicos para neurocirurgia.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments