Rotary Club volta a Santa Isabel

Criado inicialmente como um clube satélite do Rotary Club Guarulhos Norte Centenário, a nova agremiação poderá em breve se transformar em um clube independente

Rotary Club
Rotarianos de Santa Isabel e de Guarulhos em clima de festa.

Foram empossados na noite da última quinta-feira, na Associação dos Rotarianos de Guarulhos, 11 novos membros do Rotary Club Internacional. Eles são os primeiros associados do Rotary Club de Santa Isabel Ibirapitanga que nasceu com o propósito de retomar as ações e os princípios que norteiam essa organização há mais de cem anos.

Foi notícia no Ouvidor

Criado inicialmente como um clube satélite do Rotary Club Guarulhos Norte Centenário, a nova agremiação poderá se transformar em um clube independente quando atingir a marca de 20 associados. O evento contou com a presença de quatro governadores do Distrito 4563, com representantes de 10 clubes e cerca de 70 pessoas, entre visitantes e associados.

Em uma rápida apresentação o coordenador do novo Clube, Roberto Drumond, justificou a escolha do nome como uma homenagem à primeira reserva particular de preservação ambiental do Estado de São Paulo, o bairro do Ibirapitanga, no município de Santa Isabel. Em sua explanação disse que por feliz coincidência a fundação do clube e a posse de seus primeiros membros se deu exatamente no dia das florestas (21/3) e véspera do dia internacional da água (22/3) que tem “ tudo a ver com Santa Isabel onde 83% do território é considerado área de proteção de mananciais exatamente para proteger as inúmeras nascentes que brotam em suas matas e morros”.

Na mesma ocasião foram empossados os empresários Abílio Marcos Couto e Andreia Couto, esses no próprio Guarulhos Norte Centenário, aumentando o quadro associativo da agremiação.

Os recém empossados membros do Santa Isabel Ibirapitanga são personagens de destaque na vida isabelense onde exercem suas profissões. Atualmente estão liderados pelo engenheiro e ex-vereador Reinaldo Nunes. Compõem a nova unidade rotariana o empresários Thiago de Abreu Soler, administrador da empresa Zsat Automação e Engenharia; a corretora de imóveis Meiry Evelyn Avelar Di Stasio; o advogado Ederson Teixeira; a terapeuta Rosângela Ferreira Lima; Paulo Roberto Alves de Oliveira, bancários e professor; Maria Isabel Crispim Arib, administradora da empresa Vida&Saúde; Maria Lúcia Souza e Silva, bancária; Edson Santos Pereira, mecânico de autos; Angela Maria de Oliveira, administradora e o empresário da educação, Paulo Roberto Gomes Duarte.

O Rotary é uma organização de líderes voluntários em suas atividades que se unem para prestar serviços humanitários e promover a paz e os valores éticos. Existem mais de 37 mil clubes de Rotary no mundo reunindo cerca de 1.200.000 pessoas em mais de 120 países.

Se você se preocupa com o futuro de nossa cidade e deseja fazer a diferença, considere se tornar um membro ativo do Rotary Club Santa Isabel Ibirapitanga. Juntos, podemos promover mudanças significativas e construir um ambiente mais saudável e sustentável para as gerações futuras.

Para mais informações sobre como participar ou apoiar nossas iniciativas, entre em contato conosco. Nos reunimos na Avenida Getúlio Vargas, 555, sede da empresa Vida&Saúde.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments