Regularização das linhas de ônibus

Câmara aprova requerimento cobrando a regularização das linhas de ônibus Santa Isabel - Armênia, após o fim das restrições da pandemia

viagens com crianças e adolescentes

O pedido de regularização das linhas de ônibus entre Santa Isabel e Armênia/SP foi aprovado na noite da última terça-feira (06/12), durante a sessão da Câmara Municipal de Santa Isabel. O requerimento questiona a data em que haverá a regularização das linhas após a redução dos horários devido a pandemia.

Veja Também

De acordo com a vereadora Bruna Rafaela (Bruna Pati), autora do requerimento junto ao vereador Anderson Chagas (Anderson Cueca), o Legislativo aguarda uma reunião com a EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) para que, além da regularização das linhas, ocorra também a mudança do ponto final Armênia, devido à má iluminação e a falta de segurança que deixa os usuários expostos a assaltos.

A urbanização das cidades tem provocado a superlotação nos veículos do transporte público e dificultado a acessibilidade em decorrência da redução dos horários na linha Armênia/ Santa Isabel, sendo o principal motivo para a abertura do requerimento. Os vereadores consideram que o serviço do transporte público precisa atender a todos, inclusive os que moram em bairros de difícil acesso, para evitar transtorno da população.

Os vereadores aguardam a resposta da EMTU com quem pretendem conversar visando estabelecer novas bases para os horários das linhas que servem ao município.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments