Região se mobiliza em apoio ao Rio Grande do Sul

Após a tragédia climática de assolou mais de 400 cidades no Rio Grande do Sul, região se junta a corrente do bem e se mobiliza em arrecadação de roupas e donativos ao povo gaúcho

Rio Grande do Sul
A campanha de arrecadação da ACISI não tem data para encerrar, as doações podem ser entregues na sede da associação de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Mais da metade do Rio Grande do Sul foi devastado pelas fortes chuvas. Ao todo, 417 dos 497 municípios que compõem o estado foram atingidos pelas águas que subiu e alcançou índices históricos. Para recomeçar os gaúchos contam com a solidariedade e doações que chegam de todos os cantos do Brasil. Em prol da causa, Arujá e Santa Isabel iniciaram nesta semana campanha de arrecadação entre seus moradores que visa levar doações da região para o Rio Grande do Sul.

Entenda a tragédia no Rio Grande do Sul 

A Associação Comercial de Santa Isabel (ACISI) com o apoio de associados mobiliza desde terça-feira, 07, os moradores da cidade a abraçarem a campanha que só na primeira semana enviou cerca de 800 kg de donativos entre roupas e alimentos e mais 400 litros de água ao estado gaúcho. A campanha da ACISI conta com apoio dos Correios, a agência está responsável em encaminhar as doações para o Rio Grande do Sul.

“A sede da ACISI é o ponto fixo de arrecadação, então os moradores podem trazer suas doações para nossa sede e daqui, serão direcionados para a agência dos Correios da nossa cidade e essa se encarregará de enviar a ajuda ao Rio Grande do Sul”, explica o vice-presidente da ACISI, Walter Negrão.

Em Arujá, o Fundo Social de Solidariedade se juntou a campanha em prol ao Rio Grande do Sul, com apoio da Associação das Empresas do Centro Industrial (Aecia). As arrecadações da campanha arujaense serão encaminhadas ao Governo do Estado de São Paulo, que fará a entrega nos locais afetados.

As doações podem ser entregues na sede do Fundo Social de Arujá, localizado na avenida Amazonas, 743, Bairro Arujamérica. Mais Informações no telefone (11) 4651-4097.
Em ambas as campanhas podem ser doados roupas, produtos de limpeza e higiene pessoal, além de alimentos não perecíveis, água e fraldas infantis e geriátricas e outros itens.

Em Santa Isabel, a ACISI está localizada na Rua Imperatriz Tereza Cristina, Nº 62, Bairro Recanto Imperial (Ao lado da Igreja Casa de Oração Encontro com Deus).

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments