Região promove atrações para o mês da mulher

De palestras, a roda de conversa, de aulão de dança a mutirão da saúde os eventos para o mês da mulher serão diversos na região

Em Arujá, Igaratá e Santa Isabel, a semana e o mês será totalmente dedicado as mulheres. De palestras, a roda de conversa, de aulão de dança a mutirão da saúde os eventos para o mês da mulher serão diversos na região, acompanhe.

Veja Também

Em Santa Isabel

No próximo sábado, 11/03, todas as unidades de saúde, exceto o PACS Jaguari, estarão abertas, das 8h às 15h30, para o Mutirão Saúde da Mulher. Mas antes e no decorrer de toda essa semana diversas atrações acontecem alusivas ao mês delas.

Nesta quarta-feira, 08/03, terá aulão de dança na Praça Fernando Lopes, a partir das 8h. “O objetivo é levar muita animação, diversão e alegria para o público feminino. Também serão entregues flores na Galeria, a partir das 11h e teremos um painel instagramável para você tirar muitas fotos”, disse a Prefeitura.

Em Igaratá

A prefeitura irá promover uma série de atrações dedicando uma quarta-feira inteira às mulheres Igarataenses. Na sede da secretaria de Esportes, situada no antigo clube da cidade, haverá caminhada, alongamento, ginástica funcional, pilates, café da manhã e outras atrações. “Durante a programação acontecerá diversas ações além de sorteios de brindes de empresas parceiras”, informou a prefeitura.

 

 

Em Arujá 

As atrações começaram começaram já na segunda-feira e se estendem até o próximo dia 23/03. A organização dos eventos contou com a parceria das Secretarias Municipais de Esportes, Assistência Social, Desenvolvimento Econômico, Cultura, Saúde e outras pastas, além do Fundo Social de Solidariedade.

“Faremos uma entrega de mini cupcakes personalizados, Tech Day Mulher, Roda de Fuxico, Feira do Microempreendedor voltada às mulheres, palestras sobre empreendedorismo, maquiagem, cabelo para mulheres da Frente de Trabalho pelo Fundo Social, cabine de fotos e muito mais”, disse a prefeitura.

Acompanhe as programações completas nas páginas oficiais da Prefeituras.

Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments