Região disputa o JOMI na busca de novas medalhas

Arujá, Igaratá e Santa Isabel compõem delegação de atletas que disputam a 26ª edição dos Jogos da Melhor Idade (JOMI) que acontecem em Pindamonhangaba

Jogos da Melhor Idade
A delegação de Arujá enviou dez atletas para Pindamonhangaba. Foto: Divulgação Prefeitura de Arujá

As delegações da região participaram da cerimônia de abertura da 26ª edição dos Jogos da Melhor Idade (JOMI) que ocorreu noite de quinta-feira (30), no ginásio da Associação Atlética Ferroviária, em Pindamonhangaba. O evento contou com a presença de autoridades, convidados e representantes das 39 cidades participantes, dentre elas Arujá, Igaratá e Santa Isabel reunindo cerca de 2.307 atletas todos com mais de 60 anos.

Foi notícia no Ouvidor

A cerimônia começou com a formação da mesa de autoridades do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura de Pindamonhangaba, seguida pelo desfile das delegações participantes. A delegação de Arujá se destaca com seus 10 atletas entre 65 e 91 anos, que já competiu em edições anteriores dos Jogos da Melhor Idade.

Jogos da Melhor Idade
Time de vôlei adaptado de Igaratá estreou com vitória contra o time de Biritiba Mirim. Foto: Divulgação Prefeitura de Igaratá

Já estreando com vitória, o time de vôlei de Igaratá bateu Biritiba Mirim com uma pontuação de 15×0 e 15×4. Além do vôlei adaptado, Igaratá também está representada nas modalidades de dama, dominó e natação.

Na vizinha Santa Isabel, 35 atletas e 5 membros da comissão técnica viajam na próxima segunda-feira para Pindamonhangaba onde vão se juntar as demais cidades que disputam o JOMI. A cidade estará representada nas modalidades de vôlei adaptado masculino +60 e +70; vôlei adaptado feminino +60, natação e atletismo.

Os Jogos da Melhor Idade seguem até o próximo dia 9 de junho.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments