Rebecah está em casa

Após nascer pesando 400 gramas e com apenas 5% de chance de vida, Rebecah Zoe teve alta e está em casa com a família em Igaratá

Rebecah
Após a alta médica, a família posou para uma foto com a equipe médica que trabalhou na recuperação e ganho de peso de Rebecah.  Arquivo Pessoal

A filha do casal Camila da Silva Ferreira e Matheus Ferreira Neto teve alta na sexta-feira, 13/10, do Hospital São Francisco de Assis em Jacareí. Rebecah Zoe da Silva Neto, passou os cinco primeiros meses de vida na UTI da unidade, após ter nascido prematuramente com apenas quatro meses de gestação e pesando 400 gramas.

Veja Também

Agora pesando 2,2 kg Rebecah volta pra casa com a família, no Bairro Rosa Helena, em Igaratá, após um longo e delicado trabalho da equipe médica da unidade: “Somos imensamente gratos a equipe neo natal do Hospital São Francisco pelo cuidado amor e dedicação que tiveram com nossa filha durante estes cinco meses. Fizeram não só apenas os seus trabalhos, mas dedicaram amor, atenção e nos fortaleceram durante esse processo”, disse Camila.

A alta estava prevista apenas para acontecer no fim do mês, mas foi antecipada devida a melhora no quadro de saúde e a rápida resposta de Rebecah ao tratamento. A história da família foi contada na edição 1.445 do Jornal Ouvidor.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments