Queixas sobre serviços da Viação Suzano continuam

A reclamação principal está no descumprimento dos horários, principalmente nos horários de maior necessidade

No Cachoeira as chuvas causaram goteira dentro do coletivo e no KM 55, ônibus quebrou deixando passageiros no meio do caminho

Um novo ano começou, mas as reclamações sobre os serviços da Viação Suzano continuam as mesmas. A sujeira e as condições precárias dos ônibus, a falta de cumprimento dos itinerários, o atraso de algumas linhas problemas que vão desde o Monte Negro, e cruzam as demais linhas de Santa Isabel. Todas as reclamações apresentadas, foram enviadas ao WhatsApp do Jornal Ouvidor.

Veja Também

“Outro dia a viagem do Ouro Fino até o centro aumentou em uma hora e meia, porque o motorista teve que ir até o Pedra Branca, mas isso não acontecia antes, não avisaram e com isso, como eu tinha que pegar um ônibus até São Paulo, acabou me atrasando para o trabalho”, disse uma moradora que prefere não se identificar.

Na linha do Bairro Cachoeira, outra moradora, enviou fotos para mostrar as condições de sujeira dos coletivos e a goteira que vinha por conta da chuva intensa que caia durante a viagem: “A gente não sabe o que é pior, chove mais aqui dentro do que lá fora”, disse.

Moradores do Jd. Eldorado, Jd. Novo Éden, Monte Negro e outras linhas, a queixa principal está no descumprimento dos horários, principalmente nos horários estratégicos e de maior necessidade, como antes das seis da manhã e após as 17h.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments