Quadra Poliesportiva recebe novo piso de polipropileno

Piso de polipropileno é reconhecido pela grande durabilidade, resistência e segurança, além de ser antiderrapante.

Crianças brincam na quadra poliesportiva, agora com novo piso. Foto: Prefeitura Municipal de Arujá.
Crianças brincam na quadra poliesportiva, agora com novo piso. Foto: Prefeitura Municipal de Arujá.

Nesta semana, os cidadãos puderam verificar a revitalização da quadra poliesportiva da Praça da Juventude. Localizada no Mirante, o espaço recebeu a instalação do piso de “Polipropileno”, um material conhecida pela grande durabilidade, resistência e segurança.

De acordo com a Prefeitura Municipal de Arujá, o revestimento do piso é antiderrapante, o que reduz o risco de quedas durante os jogos, garantindo maior proteção para os esportistas.

Além disso, sua capacidade auto drenante permite que a água seja facilmente drenada, mantendo a quadra sempre seca e pronta para uso.

Nos últimos anos a Prefeitura de Arujá, por meio da secretaria Municipal de Esportes, promoveu uma série de revitalização das áreas de lazer e esporte da cidade, dentre elas, o Campo de Futebol do Bairro Parque Rodrigo Barreto, além de áreas situadas em bairros distantes da região central, por exemplo.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments