Público prestigia aniversário de Arujá

Grandes shows, nova Vila Gastronômica, ampliação de complexos esportivos, marcam a primeira semana de festas pelos 64 anos de Arujá

64 anos de Arujá
mais de dez mil pessoas prestigiaram o show da dupla Gian e Giovanni no Centro Residencial na quinta-feira, 08/06

Os festejos pelos 64 anos de Arujá, que começaram no início da semana vão se estender até o próximo dia 26. Grandes shows realizados quinta e ontem abriram as apresentações de artistas famosos e atraíram uma multidão ao Centro Residencial. Neste fim de semana os shows ficaram por conta do pagodeiro Diego Nogueira e o DJ Alok.

Veja Também

Grandes inaugurações marcaram a semana de festas. Já na segunda-feira o Prefeito Dr. Luís Camargo entregou os novas instalações de vestiário da Escola Municipal Hermínia Araki, no Parque Rodrigo Barreto. O local que possui uma piscina olímpica para a prática esportiva da Secretaria Municipal de Esportes, agora tem também vestiários masculino, feminino, além de banheiros incluindo sanitários para Pessoas Com Deficiência (PCD).

Ainda no esporte, os destaques também ficaram com a inauguração da nova iluminação do campo municipal do Bairro Jd. Emília e de acordo com a Prefeitura, a região do Calango ganhou também um novo complexo esportivo.

Já na terça-feira, 06, a tão esperada Vila Gastronômica, no Bairro Vila Pedroso, em obras desde o ano passado, foi entregue a população e promete atrair moradores e turistas com a nova infraestrutura montada no local com investimento de aproximadamente R$697 mil, de emenda parlamentar do ex-deputado federal Roberto de Lucena, atualmente secretário estadual de Turismo de São Paulo. A área, de cerca de 3 mil metros quadrados, e que atualmente conta com 20 estabelecimentos comerciais, foi integralmente revitalizada, com a instalação de pisos intertravados, luminárias com iluminação em LED, paisagismo e a remodelação da praça para ampliar a área de convivência.

Margeando o local, a Avenida Ângelo Anunciato Neto, foi completamente revitalizada com um novo asfalto, ciclofaixa, iluminação, vagas de estacionamento, além da implantação de acessibilidade de ponte sobre o Rio Caputera.

Na quarta-feira, 07, foi aberta a tradicional Festa das Nações, com comidas típicas de várias países, além de apresentação de shows com artistas locais e área de recreação infantil. O espaço situado no entorno da Praça do Coreto funcionará até o próximo dia 18 das 12h às 23h.

Mais de dez mil pessoas prestigiaram o show de Gian e Giovanni na quinta-feira, 08/06. Foto: Assessoria de Arujá

Os grandes shows marcados para o Centro Residencial foram abertos na quinta-feira, 08. Ao todo, mais de dez mil pessoas prestigiaram a dupla Gian e Giovanni. Ontem o show ficou por conta do grupo Raça Negra. No sábado o show ficou or conta de Diogo Nogueira e no domingo, uma multidão prestigiou o DJ Alok.

O grupo Raça Negra se apresentou na noite de sexta-feira, 09/06. Foto: Assessoria de Arujá

O prefeito de Arujá, Dr. Luís Camargo ressalta que Arujá promove uma festa para a família e não é reservada apenas a família arujaense, mas a toda a região. A partir do dia 19/O6, Arujá entregará a população uma nova frota de ônibus municipais. “Ônibus 100% novos e ainda ampliaremos em 30% a frota passando de 17 para 22 veículos em operação, para atender mais de sete mil arujaenses por dia”, ressaltou o Prefeito. Os festejos se encerram no próximo dia 26 com o show da cantora gospel Aline Barros.

A prefeitura reforça o pedido para que moradores e turistas que forem prestigiar as apresentações, doem 1 kg de alimento não perecível. As doações serão revertidas ao Fundo Social de Solidariedade de Arujá.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments