PSI vence favorito em campeonato arujaense

O time de futebol, Grêmio Recreativo da PSI venceu por 6x5 o Vida Loka, um dos fortes candidatos ao título da “Arujá Champions League 2023”

Grêmio Recreativo da PSI
Em pé (à esquerda): Priante, Clayton, Rodrigo, Thales, Júnior, Gabriel, Cezar, Alexandre, Victor e Baianinho. Agachados: Vinícius, Marcelo, Jonas, Everton, Júlio, Fabinho e Geovane. Partida também contou com a torcida das crianças: Davi e Henrique, filhos do funcionário Fábio Jr.

Desde que atravessou os portões da pedreira e invadiu os campos de várzea da região o time representante do Grêmio Recreativo da PSI (Pedreira de Santa Isabel) vem colecionando títulos.

Veja Também

O que começou como uma brincadeira de funcionários e colaboradores da empresa que gostavam de jogar futebol nos fins de semana se transformou numa seleção que leva o nome do município para todas as várzeas da região.

Os torneios da região metropolitana de São Paulo têm sido um campo fértil para demonstrar os talentos dos atletas do Grêmio Recreativo da PSI, que já trouxeram para a Pedreira o título de campeão da Copa Pitangueiras 2023, quatro troféus em festivais e uma vitória na Libertadores em Guaianases. Na última semana a vítima foi o tradicional e favorito “Vida Loka” que perdeu o campeonato “Arujá Champions League 2023” por 6 x 5 na Arena Pitangueiras, com três gols de Jonas, dois de Priante e um gol marcado por Júnior.

Incentivo ao esporte

A prática do esporte incentivado pela PSI surgiu na década de 1960, com o apoio e incentivo de um dos fundadores da empresa, Antônio Matheus. Iniciativa buscava a qualidade de vida e valorizar o convívio dos colaboradores e ao mesmo tempo que revelava os talentos no campo da Fazenda Três Marias.

Com o crescimento da empresa e mudanças no comportamento dos colaboradores, a prática esportiva começou a ser alterada, trazendo mais talentos para a equipe de jogadores hoje muito mais focada na tradição da empresa e no esporte. Sob a liderança do colaborador Alexandre Vita, a nova geração do futebol de várzea da PSI busca a ascensão no esporte.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments