PSI comemora Dia do Trabalhador e da Segurança com homenagens

Empresa ressalta a responsabilidade e o papel fundamental da segurança e dos mais de 200 colaboradores no cotidiano de trabalho da PSI.

Dia do Trabalhador

A movimentação na economia local e regional, infraestrutura de qualidade em obras públicas, mais de 50 anos de história e a boa reputação preservada da empresa são fatores garantidos graças ao apoio dos mais de 200 colaboradores diretos e indiretos da Pedreira Santa Isabel (PSI).

É assim que a empresa que destina todo o apoio necessário ao bem de seus funcionários celebra o Dia do Trabalhador: com o destaque aos integrantes que moldaram e moldam o legado da Pedreira.

Foi notícia no Ouvidor

De acordo com os representantes do Grupo PSI, cada colaborador transforma os mais variados setores da mineradora, com atividades que vão desde limpeza e segurança do ambiente à pesquisa, análise e a condução – responsável por levar a mineração a todos os cantos da região.

Além das comemorações do dia do trabalhador, a empresa também destaca o Dia Mundial da Segurança, celebrado no último dia 28 de abril. Na ocasião, a mineradora expressou os agradecimentos a todos os profissionais que tornam os dias de trabalho em dias mais seguros e confortáveis aos colaboradores.

“A todos aqueles que diariamente não medem esforços para a evolução da Pedreira Santa Isabel, o nosso muito obrigado!”, afirmam os representantes.

PSIconta com mais de 200 colaboradores diretos e indiretos.
PSI conta com mais de 200 colaboradores diretos e indiretos.
O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments