Pronta para o asfalto

A Rua Irineu Prianti Chaves, já recebeu as preparações necessárias para ser pavimentada. Pavimentação deve começar já na próxima semana

Rua Irineu Prianti Chaves, deve receber nova pavimentação a partir da próxima semana.

Já está pronta para receber a primeira camada de asfalto o trecho da Rua Irineu Prianti Chaves que liga a Praça Kondiva ao Bairro do Pitanga, em Igaratá. É um pouco mais de um quilômetro que já está com guias e sarjetas concluídas e coberto com pedras compactadas e que já tem, estacionada nas proximidades, a asfaltadora.

Veja Também

A Prefeitura estima que na próxima semana, se mantiver as condições atmosféricas, poderá aplicar o asfalto na Rua Irineu Prianti Chaves, oferecendo mais conforto a veículos e pedestres que demandam desse trecho. No local também está prevista a construção de calçada em uma das laterais e, em breve a instalações de luminárias. Está prevista também a colocação de dois redutores de velocidade.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
VIARedação
A reprodução deste conteúdo pode não refletir a opinião de nosso jornal. As notícias oriundas de agências, são devidamente creditas aos seus autores e após checagem, o Ouvidor apenas reproduz o conteúdo em suas plataformas.
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments