Programação natalina isabelense continua com novidades

Eventos do ‘Natal Encantado’ de Santa Isabel seguem até o próximo dia 23 de dezembro

programação natalina
Trenzinho gratuito é uma das atrações do ‘Natal Encantado 2023’. Foto: Assessoria PMSI

Além do desfile das crocheteiras, exposição de artesanato, feira temática do natal, apresentações artísticas, ações da rede municipal de ensino e o trenzinho gratuito no Centro da cidade, a segunda semana do Dentre a programação natalina de Santa Isabel, destaque para a visita do Papai Noel aos diferentes bairros do município.

Veja Também

Com início na última terça-feira (12), o passeio do bom velhinho pelo município já percorreu a Cachoeira – CDHU, a Vila Guilherme, Avenida Brasil, e o Novo Éden ao longo desta semana. Os próximos destinos turísticos do Papai Noel serão os bairros Acácias (Entrada) e Monte Negro (Irmã Rafaela), a partir das 18 horas da próxima segunda-feira (18), e o Jardim Eldorado, também às 18 horas da próxima terça-feira (19).

Para Sérgio Sidorco, Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, o Natal Encantado nos bairros isabelenses “tem sido muito gratificante, pela recepção e alegria das crianças”.

O Secretário também ressaltou que a ação tem como principal finalidade a chance de levar o bom velhinho até as crianças que, em muitos casos, “não tiveram a oportunidade de visitar a casinha do Noel”.

Fique atento a programação natalina de Santa Isabel

A festividade segue ao longo da semana. Entre hoje (16) e amanhã (17), a Praça Fernando Lopes recebe a Feira Temática do Natal e diversas apresentações artísticas. E nos dias 22 e 23 de dezembro, a programação também conta com a Feira Temática do Natal e apresentações ao vivo, para todos os públicos, todos a partir das 18 horas.

Já na Praça da Bandeira, este sábado (16) será marcado com o ‘Desfile das Crocheteiras’ e apresentações da “Turma do Passinho”, a partir das 18h45 às 22 horas. E neste domingo (17), as famílias presentes poderão presenciar a exposição de artesanatos e apresentações culturais com os professores e alunos da Secretaria Municipal de Cultura, a partir das 19 horas.

Além das diferentes apresentações, o natal isabelense também conta com o trenzinho gratuito para todas as idades, que começa suas atividades a partir das 19 horas todos os dias da semana, até o próximo domingo (23).

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments