Profissionais da Frente de Trabalho recebem orientações e autocuidado

Ao todo, 213 bolsistas do programa Frente de Trabalho de Arujá participam de ação social de saúde e autocuidado promovida pela Prefeitura

Frente de Trabalho de Arujá
O prefeito de Arujá, Dr. Luís Camargo, acompanhado a primeira Dama e presidente do Fundo Social, Clau Camargo esteve no evento. Foto: Assessoria PMA

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Arujá, organizou no sábado (23) um evento de saúde, autocuidado e fortalecimento de vínculo social, destinado às 213 mulheres bolsistas do Programa Emergencial Auxílio ao Desemprego – Frente de Trabalho de Arujá. O evento faz parte das celebrações do Mês da Mulher na cidade.

Foi notícia no Ouvidor

Realizada no Ginásio de Esportes “Habib Tannuri”, a ação ofereceu, as mulheres da Frente de Trabalho de Arujá, procedimentos estéticos, cortes de cabelo e exames de saúde, em parceria com o Instituto Embelleze, Thaís Concept e o apoio da Secretaria Municipal de Saúde com o ônibus “Saúde nos Bairros”.

O evento foi planejado para proporcionar um momento de cuidado e atenção às bolsistas que realizam atividades diárias junto aos órgãos públicos, direta ou indiretamente. As participantes tiveram a oportunidade de escolher entre cortes de cabelo, esmaltação de unha, além de terem acesso facilitado a exames de papanicolau e mamografia. Ao final do evento, todas as bolsistas receberam um kit contendo flores e brincos de pérola, como uma forma de agradecimento ao esforço diário das bolsistas e seu papel fundamental na comunidade local.

O evento contou com a participação do prefeito de Arujá, Dr. Luis Camargo, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Clau Camargo, bem como a secretária de Assistência Social, Marina Bernardo, junto com a equipe técnica técnica e coordenadores da pasta.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments