Preso procurado por morte em Pernambuco

Homem trabalhava como caseiro de chácara

Na segunda-feira, dia 30/05, V. L. C. de 26 anos, foi preso no Bairro Morro Grande, em Santa Isabel. Ele era procurado pela polícia há mais de um ano, acusado de cometer um assassinato no Estado de Pernambuco.

Segundo informações, o homem trabalhava como caseiro de uma chácara, quando foi rendido pelos policiais que cumpriram o mandado de prisão preventiva emitido pela Justiça de Santa Maria do Cambucá em Pernambuco.

Encaminhado à Delegacia de Polícia de Santa Isabel, o sujeito foi apresentado à autoridade policial que determinou o cumprimento do Mandado de Prisão. Transferido para o DP de Guarulhos o acusado segue a disposição da Justiça.

  • Faça parte da comunidade do Ouvidor e receba nossos conteúdos em seu WhatsApp
O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments