Primeiros shows atraem milhares de pessoas para Arujá

Só no primeiro dia foram mais de dez mil pessoas que prestigiaram a abertura da festa com Barões da Pisadinha nos 172 anos de Arujá

Arujá
Só na primeira noite de shows, mais de 10 mil pessoas prestigiaram os 172 anos de Arujá. Foto: Assessoria PMA

Barões da Pisadinha, Matheus e Kauan e Ferrugem estes foram os primeiros cantores que passaram pelo palco de shows do Centro Residencial em Arujá. A cidade completou 172 anos no último dia 08 de junho e a festa segue até o próximo dia 16. Milhares de pessoas já prestigiaram os primeiros dias de festa e o público deve dobrar ainda mais com os shows do próximo final de semana.

Foi notícia no Ouvidor

Arujá - Barões da PisadinhaA abertura dos festejos, ocorreu na sexta-feira (07), só no primeiro dia de shows, mais de 10 mil pessoas passaram pelo Centro Residencial onde a banda musical Barões da Pisadinha, principal atração do piseiro brasileiro, se apresentou.

A dupla de forró eletrônico composta por Felipe Barão e Allan Barão agitou a multidão com seus grandes sucessos, como “Recairei”, “Ta Rocheda”, “Basta Você Me Ligar” e “Esquema Preferido”.

No dia seguinte, o show ficou por conta da dupla

Arujá - Matheus e Kauan

sertaneja Matheus e Kauan. A dupla subiu ao palco às 23h, envolvendo milhares de pessoas com seus sucessos. Ao lado do prefeito Luís Camargo, da primeira-dama Clau Camargo, do secretário municipal de Turismo Renan Lucena e do deputado federal Marcio Alvino, eles cantaram ‘Parabéns’ para a cidade, que no dia completou seus 172 anos.

No domingo o jovem Ferrugem demonstrou todo o seu carinho e simpatia pelo público e se declarou para Arujá. Antes da principal atração da noite, os shows ficaram por conta do DJ Wallace que esquentou o público que também vibrou, na sequência, com covers de sucesso dos Mamonas Diet Music.

Arujá - FerrugemPor volta das 22 horas, o cantor de pagode Ferrugem, vestindo uma camiseta escrito “Eu amo Arujá”, levou os mais de 10 mil espectadores ao delírio com hits como “Sinto sua falta”, “Pirata e Tesouro”, entre outros. O artista também embalou o bichinho de pelúcia símbolo de Arujá, o Arujalino, ao final do show.

De acordo com o Capitão da Polícia Militar, Anderson Pelegrine, os três primeiros grandes shows não tiveram ocorrências criminais e o aniversário de Arujá tem sido até aqui uma festa de paz e tranquilidade. A Polícia Militar segue com toda operação de segurança ostensiva pela cidade.

A festividade pelos 172 anos de Arujá é uma realização Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Lazer, com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo e da Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA).

Próximo final de semana

No próximo fim de semana, as atrações no Centro Residencial ficam por conta dos artistas locais na abertura e dos shows principais a partir das 22h. O prefeito Luis Camargo, o Dr Camargo, convida a todos para continuarem prestigiando a programação.

No dia 14 (sexta-feira), é a vez de Aline e Sérgio às 20h, Silvana Cardoso às 21h e Bruno e Marrone fechando a noite.

No dia 15 (sábado), é dia de rock, com La Fortune às 20h, Coletivo Pop às 21h e Titãs às 22h.

No dia 16 (domingo), último dia do evento no Centro Residencial, a atração principal é a cantora gospel Isadora Pompeo, só que às 18 horas, e Thaise Novais às 17h30. Haverá também shows para a criançada como Patati Patatá às 14h30 e Beatles para Crianças às 16 horas.

O Espaço de Eventos no Centro Residencial fica localizado na avenida PL, próximo à rotatória da avenida Renova dos Santos, onde já pode ser avistado o portal da festa, lembrando que a entrada para a área comum da festa é gratuita, sendo vendidos ingressos pelo site guichê web somente para a pista vip e os camarotes.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments