Destacada como um celeiro de artistas, atores e palco para revelação de novos talentos, Arujá tem agora um novo espaço para a arte e cultura. Foi inaugurado no último final de semana 1° Anfiteatro Municipal da cidade. O novo espaço de atrações culturais será palco de peças teatrais, palestras, apresentações, shows e demais eventos para a população arujaense.
Foi notícia no Ouvidor
- Associação Afro arrecada absorventes para vítimas das chuvas no RS
- Entidade de Igaratá destina remédios ao RS
- Dengue dobra o número de hemogramas realizados na UPA
Em seu discurso durante a reinauguração do espaço, o prefeito Dr. Luis Camargo fez questão de destacar a importância da valorização dos artistas locais e na promoção da arte e cultura. Camargo lembrou dos investimentos no setor feito pela sua gestão nos últimos anos citando a revitalização da Biblioteca Municipal, do Casarão das Artes, da Escola Livre de Música e da participação dos arujaenses na Festa das Nações, nas festividades do aniversário da cidade e em todos os eventos do município. “A nossa missão é cuidar das pessoas e é isso o que nos move e cuidar da arte e dos artistas é também cuidar da nossa gente, do nosso patrimônio cultural “, disse.
Além do prefeito Luis Camargo também estiveram no evento a primeira-dama Clau Camargo, o vice-prefeito Betinho, o secretário municipal de Cultura, Juvenil dos Santos, e vereadores municipais.
- Siga o canal oficial do Ouvidor no WhatsApp
O diretor de teatro Thiago Jansen também marcou presença, assim como o humorista Marcelo Marrom, que finalizou a cerimônia de inauguração, após o descerramento da placa, com um show de stand-up ao público presente.