PRF recupera veículo roubado

Placas não correspondiam aos outros elementos de identificação. Depois de análise no sistema, PRF recupera veículo roubado

PRF recupera veículo roubado
Placas não correspondiam aos outros elementos de identificação. Depois de análise no sistema, PRF recupera veículo roubado

Veículo ostentava placas que não correspondiam aos outros elementos de identificação. Depois de análise no sistema, PRF recupera veículo roubado

No dia 05/06, por volta das 22 horas, uma equipe da PRF deu ordem de parada a um carro modelo Nissan/Frontier no KM 183 da BR 116, no município de Santa Isabel, a fim de fazer uma fiscalização de rotina.

Durante a fiscalização, foi constatado que os elementos identificadores estavam adulterados. Após a realização de identificação veicular, foi averiguado que se tratava de outro veículo, porém com outra placa e com queixa de roubo na data de 08/04/2022 em Curitiba/PR.

Diante dos fatos, o veículo e os ocupantes foram encaminhados para a Delegacia de Arujá para que fossem feitos os procedimentos cabíveis.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments