PRF apreendeu 41 telefones celulares

PRF apreendeu 41 telefones celulares na Rod. Presidente Dutra. O valor estimado dos produtos é de R$150.000,00

PRF apreende 41 telefones celulares
Foram encontrados 41 aparelhos celulares, 03 iPods, além de carregadores e capinhas.

Ontem (24/05), por volta das 17h30, no km 182 decrescente da BR-116 (Praça do Pedágio do município de Santa Isabel), a PRF apreendeu 41 telefones celulares. A equipe do Grupo de Patrulhamento Tático da 1° del durante fiscalização de combate ao crime abordaram um veículo modelo Jeep Renegade.

Veja também

Reforço na segurança pública da região

PM começa a utilizar câmeras na farda

Após fiscalização de praxe pela equipe, no interior do mesmo, foram encontrados 41 aparelhos celulares, 03 iPods, além de carregadores e capinhas.

Mais apreensões da PRF

PRF prende casal com 97 pés de maconha

PRF prende homem após perseguição de 47km

Velocidade entrega traficante

O condutor informou que comprou os produtos em São Paulo e levaria para Angra dos Reis, onde possui uma loja. Como o mesmo não possuía nota fiscal; condutor, passageiro e mercadorias foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments