PRF apreende carga de maconha em Jacareí

Policiais alcançaram o veículo após 1KM de perseguição.

PRF
Foto: Arquivo Polícia Rodoviária Federal

No dia 28/06, uma equipe da PRF deu ordem de parada a um carro modelo Fiat/Palio no KM 165 da BR 116, no município de Jacareí/SP, a fim de fazer uma fiscalização de rotina.

Veja Também

Quando solicitado que os dois ocupantes desembarcassem do automóvel, estes empreenderam fuga, abandonado o carro após 1 quilômetro e se evadindo por dentre o matagal a pé. Após empenho da equipe na busca dos indivíduos, estes não foram localizados.

Durante a revista veicular, foi encontrado aproximadamente 2,5kg de maconha. Diante disso, o automóvel e a droga apreendida foram encaminhados para o 1° Distrito de Polícia Civil de Jacareí para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.

 

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments