Preso por tráfico de drogas em Arujá

Denúncia anônima contribui para a segurança do Pq. Rodrigo Barreto

tráfico de drogas
Foto: Apreensão Polícia Militar

A Polícia Militar de Arujá prendeu ontem, dia 05/08, três indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas no Bairro Pq. Rodrigo Barreto.

Veja Também

O tráfico de drogas aconteceu nas proximidades da Rua Antônia Manoel Fernandes, onde P. F., C. de A. P. e G. A. R. escondiam e vendiam entorpecentes. A denúncia anônima descreveu exatamente a casa onde os meliantes se escondiam e a lixeira, ponto de referência para a venda.

Tão logo receberam a denúncia, os policiais seguiram em busca dos suspeitos. Na rua abordaram dois rapazes e na casa, o terceiro. Na lixeira a PM encontrou 52 eppendorfs de cocaína e uma porção de maconha.

G. A. R. estava com R$90,70 e ao seu lado havia 12 eppendorfs. Na residência havia outros 217 pinos e 23 papelotes de cocaína, 24 porções de maconha e um caderno de anotações da contabilidade do tráfico, bem como R$836,00 em dinheiro.

Presos e encaminhados para a Delegacia de Arujá, os indivíduos permanecem a disposição da Justiça.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments