Prefeituras e mobilizações sociais garantem festas para as Crianças

A data do Dia das Crianças não passou em branco nos municípios da região, e até o fim do mês a festa deve continuar

Na quarta-feira, 12/10, dezenas de crianças se divertiram com a atração promovida na escola Oscar Ferreira de Godoy. Foto Assessoria de Imprensa

O 12 de outubro foi de muitas festas em vários pontos de Arujá, Santa Isabel e Igaratá. As comemorações pelo Dia das Crianças se estenderam durante toda a semana. Brinquedos infláveis, algodão doce, pipoca, cachorro quente e tudo aquilo que a criançada mais gosta pode ser aproveitado por toda a família. As atrações ainda devem seguir até o fim do mês.

Em Santa Isabel

Como em todos os anos, na unidade de Estratégia e Saúde da Família (ESF) do Bairro Vila Nova, os profissionais da saúde promoveram um dia de festas e diversão as crianças do bairro. Cama elástica, palhaço, algodão doce, pipoca e diversas outras brincadeiras foram aproveitadas por cerca de 50 crianças que foram até a unidade na última terça-feira, 11.

Na quarta-feira, 12/10, dezenas de crianças se divertiram com a atração promovida pela Prefeitura próximo a escola municipal Oscar Ferreira de Godoy, no Bairro 13 de Maio. Teve distribuição de cachorro quente e vários brinquedos infláveis.

Enquanto isso em Arujá

Arujá promoveu um grande show de atração nas dependências do estádio municipal Armando Maiolino. Mais de quatro mil crianças prestigiaram as atrações e shows infantis como o da Dudinha e Mariana e da Galinha Pintadinha. Foram distribuídos lanches, bexigas e muitos outros brindes. O evento contou com o apoio da Câmara Municipal.

Conselho garante a festa em Igaratá

E por mais um ano, os conselheiros tutelares de Igaratá, com o apoio da prefeitura, promoveram na tarde da última sexta, 14/10, uma tarde inteira de atividades as crianças da cidade. O evento foi realizado na sede do Conselho, no Centro da cidade, e teve brinquedos infláveis, além de muita animação e diversão para as crianças do município. Centenas delas marcaram presença, acompanhadas dos pais.

As atrações para o Dia das Crianças devem continuar ainda nestes municípios. Acompanhe as redes sociais das prefeituras e fique atento as datas.

Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments