Prefeitura entrega novo veículo a DDM de Arujá

Veículo zero km irá reforçar a frota oficial da DDM de Arujá e será utilizado no atendimento das mulheres vítimas de violência na cidade

DDM de Arujá
Veículo foi entregue pelo Prefeito Dr. Luís Camargo a delegada Titular da DDM, Dra. Regina Campanelli. Foto: Assessoria PMA

A Delegacia de Defesa da Mulher – DDM de Arujá ganhou um novo reforço na sua frota de veículos. O novo carro foi entregue pelo Prefeito Dr. Luís Camargo e a primeira dama, Clau Camargo a delegada Titular, responsável pela administração da DDM de Arujá Dra. Regina Campanelli. O veículo será utilizado no reforço à proteção e atendimento das mulheres vítimas de violência na cidade.

Foi notícia no Ouvidor

“Essa ação corrobora com as iniciativas do Executivo de fortalecer a segurança municipal, trazendo a tranquilidade que o arujaense merece. Recentemente, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, inauguramos o Centro de Operações Integradas (COI), que conta com centenas de câmeras de monitoramento pela cidade, inclusive nas escolas, e ainda aumentamos em 50% do efetivo da Guarda Civil Municipal (GCM), bem como a entrega de viaturas 0 km para a corporação”, destacou o Prefeito Luís Camargo.

Também estiveram na cerimônia de entrega do veículo a DDM, o delegado do Distrito Policial (DP) de Arujá, Jaime Pimentel, dos secretários municipais de Segurança, Washington Adami e de Gabinete, Vinícius Dornelas, do presidente da Câmara Gabriel dos Santos, da vereadora e procuradora especial da Mulher da Câmara Municipal, Cris do Barreto, além do comandante da Guarda Civil Municipal (GCM) de Arujá, Oliveira, além de GCMs, inclusive da Patrulha Maria da Penha, investigadores e policiais civis.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments