Prefeitura entrega novo gramado sintético no campo do Barreto

Além do novo gramado foram realizadas manutenção elétrica, pintura e reformas nos banheiros e vestiários, dentre outras melhorias

Campo do Barreto
Inauguração contou com a presença de autoridades municipais e do presidente da Alesp, Deputado André do Prado. Foto: Assessoria PMA

Na última quinta-feira (13), a Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, entregou a revitalização da Arena Wellington Cícero da Silva, popularmente conhecida como ‘Campo do Barreto’, localizada na Avenida Railda Alves de Oliveira. Após ter recebido um moderno sistema de iluminação com lâmpadas de LED no ano anterior, que inclui seis postes com mais de 30 refletores de 600 watts, o espaço foi agora equipado com um gramado sintético.

Foi notícia no Ouvidor

Além disso, foram realizadas manutenção elétrica, pintura e reformas nos banheiros e vestiários, juntamente com serviços de soldagem na estrutura metálica do espaço, reforma e pintura nos gradis dos portões e arquibancadas, instalação de um novo sistema de drenagem, pintura em todo o entorno do campo, e a instalação de traves e bancos reservas.

Durante a cerimônia de entrega, o prefeito Luis Camargo expressou sua satisfação com a conclusão do projeto e reiterou seu compromisso com a comunidade. “Eu tenho certeza que essa arena vai ser palco de muita alegria, muita felicidade, vamos continuar cuidando das crianças. Vamos oferecer o que há de melhor para não deixar nossa juventude se perder. Com o apoio de toda a população do Parque Rodrigo Barreto, vamos melhorar cada dia mais a vida de toda a cidade.”

Ao lado do Deputado Estadual André do Prado, cujas emendas foram fundamentais para a realização da obra, o chefe do executivo entregou uma placa de homenagem a Cicero Demetrio da Silva e Maria Janira da Silva, pais de Wellington Cícero da Silva. O Campo do Barreto recebeu o nome de Wellington em reconhecimento às suas significativas contribuições para o bairro ao longo de sua vida.

Após a entrega, ocorreu a inauguração do gramado sintético, seguida por um campeonato de futebol entre os times: Amigos de Arujá contra Viva Esporte, Escolinha do seu Cícero contra Mãos Solidárias, e São Caetano contra Sempre Amigos.

Na ocasião estiveram presentes o prefeito municipal Luis Camargo, a primeira-dama Clau Camargo, o vice-prefeito Betinho, o deputado estadual André do Prado, o secretário municipal de esportes William Mendes, vereadores, o secretariado municipal, servidores, lideranças locais e membros da comunidade.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments