Neste sábado, 24/06, as obras de modernização e melhorias da pista de skate de Santa Isabel completam exatos 51 dias de atraso. A pista que deveria ter sido entregue aos esportistas no último dia 5 de maio, encontra-se completamente destruída. A tão esperada entrega, deverá atrasar ainda mais, pois a Prefeitura quebrou o contrato com a empresa responsável nesta semana.
Veja Também
- Comunidade promove inauguração simbólica de pavimentação
- Governo quer mudar itens da cesta básica
- Departamento de Trânsito em novo endereço
Em publicação no Diário Oficial a prefeitura de Santa Isabel informou que rescindiu, unilateralmente, o contrato celebrado com a empresa Skate Parks Engenharia LTDA para a reforma da pista de skate do Monte Serrat, situada nas imediações do Ginásio Municipal de Esportes.
De acordo com o secretário de Governo, Felipe Nabil, a quebra do contrato se fez necessária pois a empresa descumpriu diversas cláusulas: “Nos reunimos nesta semana, com os skatistas da cidade, que esperavam, assim como nós, ansiosos pela entrega da nova pista, mas a empresa não cumpriu com o seu compromisso firmado. Vamos fazer todas as penalizações possíveis a ela, a fim de responsabilizá-la judicialmente por isso”, explicou Nabil.
O secretário Municipal de Esportes, Edson Rodrigues informou que a obra será retomada em breve, e que a Prefeitura convocará a empresa que ficou em 2º lugar na licitação para que dê continuidade na obra. A modernização da Pista de Skate do Monte Serrat está avaliada em R$284.800,91.