Santa Isabel divulga terceira chamada do Processo Seletivo de Estágio

Candidatos aprovados no estágio têm até a próxima quinta-feira (18) para cadastro; Salários chegam a R$650 em jornadas de 30 horas semanais.

Nove cursos receberam novos nomes para programa de estágio. Foto: Jornal Ouvidor.

Os candidatos interessados no programa de estágio da Prefeitura de Santa Isabel já podem acessar a lista com os aprovados na terceira chamada do Processo Seletivo, divulgada pela gestão municipal na manhã desta segunda-feira (15).

Foi notícia no Ouvidor

Dentre os cursos oferecidos para nível médio, técnico e superior, nove receberam novos nomes. Para os estagiários, as jornadas de trabalho chegam a 30h ou 20 horas semanais, com cargas horárias de seis ou quatro horas diárias, respectivamente.

Contemplados no estágio têm no máximo três dias úteis – 18 de abril – para o envio de documentos descritos no item 8.b do Edital de Convocação ao e-mail convocacao.sp@ciee.ong.br, e uma cópia para estagiario@santaisabel.sp.gov.br.

Como requisito para aprovação, é necessário estar regularmente matriculado ao menos no primeiro semestre do curso de interesse do candidato, possuir idade mínima de 16 anos no ato da contratação, estar em dia com obrigações eleitorais – quando maior de 18 anos – e militares, para o sexo masculino.

A Prefeitura alerta que caso o candidato não envie a documentação no prazo estabelecido, o mesmo será desclassificado.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments