Ponte do Jacaré

Despedaçada, ponte é ainda único caminho de diversos moradores do Bairro Cachoeira

ponte do jacaré
Ponte do jacaré está há meses necessitando de melhorias.

Moradores da divisa entre Santa Isabel e Mogi das Cruzes pedem manutenção urgente para a ponde que conecta ambos os municípios, mais conhecida como a ponte do jacaré.

Em nota, a prefeitura de Santa Isabel informa, por meio da Defesa Civil, que a administração trabalha para resolver problemas estruturais de pontes deste município.
“Obtivemos sucesso em conseguir recurso e já está em fase de licitação a reconstrução da ponte ligando a Rua José Raymundo e Aparicio Alves e, também, a ponte situada no Bairro do Parateí”, destaca.

Sobre as pontes situadas no Bairro Cachoeira, entre elas, a ponte do jacaré, a Defesa Civil informa que ainda não conseguiu recursos para tal empreitada e que mantém as conservações necessárias nas pontes do Bairro conforme a possibilidade de atendimento.

“Sobre a ponte do jacaré, no Bairro Cachoeira, estou sempre cobrando para fazermos uma reforma naquela ponte o quanto antes, periodicamente eu vou até lá ver como está a situação. Como envolve a prefeitura de Mogi das Cruzes, estamos alinhando com eles, já fizemos reuniões e a ideia que estudamos é usar o madeiramento da ponte do bairro Morro Grande nessa ponte, mas isso não está definido”, finaliza a nota da prefeitura.

Até o fechamento desta edição a prefeitura de Mogi das Cruzes não retornou os questionamentos da reportagem.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments