Policial quebra perna, foragido é preso e PM frustra furto no centro

Ações da Polícia Militar aconteceram em Santa Isabel; em fuga de um indivíduo policial fraturou perna ao cair de telhado

Foto Polícia Militar de Santa Isabel. Bruno Martins - Jornal Ouvidor

Nesta semana, a atuação da Polícia Militar de Santa Isabel foi marcada pela apreensão por tráfico de entorpecentes e pela captura de um procurado da justiça. Ambos os casos aconteceram em Santa Isabel na segunda-feira (17). Em uma das ocorrências, um policial militar quebrou a perna ao cair após perseguição a foragido da justiça. E na quarta-feira, PM frustrou furto no centro e indivíduo foi preso em flagrante.

Foi notícia no Ouvidor

Agentes em patrulhamento pela Rua Padre Leonidas da Silva, Bairro Vila Japão abordaram, em um ponto conhecido como local de venda de drogas, dois homens. Mesmo com nada ilícito encontrado na revista, policiais identificaram, via COPOM, que um dos detidos era foragido da justiça.

O indivíduo teve a tentativa de fuga frustrada por reforços que, no local, o encontraram escondido nos fundos de uma residência. Um agente fraturou a perna na ação, e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Ansiedade entrega traficantes

Ainda na segunda-feira, por volta de 22h40, equipes de patrulhamento pela Praça da Bandeira, identificaram duas mulheres já conhecidas pela venda de entorpecentes. Na abordagem, uma demonstrou estar ansiosa, e alegava a vontade de ir ao banheiro. Tal pedido despertou a suspeita dos agentes.

Uma policial feminina iniciou a revista pessoal nas individuas quando com uma delas, a PM encontrou cerca de 21 invólucros de cocaína escondidos nas partes íntimas. As duas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Arujá, onde foi registrado o ato infracional de tráfico de drogas.

Polícia frustra furto em Santa Isabel

A Polícia Militar de Santa Isabel impediu, na última quarta-feira (19), um furto a uma farmácia e uma loja de roupas do Centro. No caso, o homem foi encontrado com quantias em dinheiro da drogaria e uma calça jeans do estabelecimento.

Por volta de 10h20, agentes em patrulhamento na região central foram abordados por populares, que informaram o furto a uma farmácia e a fuga pela Avenida da República. Logo, equipes identificaram o suspeito e, após revista pessoal, encontraram R$20 e dois cartões, bem como uma calça com etiqueta do comércio.

A ocorrência foi apresentada na delegacia de Santa Isabel, onde foi registrado o boletim de ocorrência por furto qualificado e desobediência.

Em todos os casos citados, os detidos foram presos e permanecem a disposição da justiça.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments