quarta-feira, junho 29, 2022
spot_img
InícioCidadesSanta IsabelPolícia prende perseguidor de mulher

Polícia prende perseguidor de mulher

Na segunda-feira, dia 21/03, a Polícia Militar de Santa Isabel prendeu F.M.F., de 28 anos, pelo crime de violência doméstica. Tudo começou na Avenida República, quando o rapaz inadvertidamente pegou o celular das mãos da ex-esposa com a finalidade de acessar o conteúdo e descobrir coisas sobre sua vida particular.

Depois de sete anos casados, há seis meses eles se separaram. Mas F.M.F. não aceita. A mulher contou à autoridade policial que o ex-marido está continuamente a perseguindo pelas ruas e, para garantir a sua segurança, requereu medida protetiva de urgência para que ele seja proibido de se aproximar dela, bem como para que seja afastado do lar.

Diante dos fatos, o Delegado de Polícia Civil, Dr. Herb Vitor Rodrigues Jr. ponderou que as declarações da vítima confirmavam que a intenção do ex-marido não era se apoderar do celular, mas investigar seu conteúdo. Portanto, não se enquadrava como furto, mas demonstrava comportamento reprovável e violência patrimonial contra a mulher.

Efetuadas consultas nos sistemas policiais, constatou-se que F.M.F. está procurado em processo de execução de alimentos. E, por este motivo, ele foi preso e agora se encontra à disposição da Justiça.

 

Érica Alcântara
Érica Alcântarahttps://jornalouvidor.com.br
Jornalista, escritora e poeta, Érica Alcântara se formou em Filosofia pela Universidade Federal de Ouro Preto, Bacharelado e Licenciatura e há mais de 10 anos atua como repórter do Jornal Ouvidor
RELATED ARTICLES
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Most Popular

Recent Comments

Érica Alcântara on Homero vira lenda
Érica Alcântara on Homero vira lenda
Érica Alcântara on Homero vira lenda
Ana Maria Monteiro da Silva on Homero vira lenda
Agenor Vallone on Homero vira lenda
Ana Paula Carrara on Homero vira lenda
José Francisco "Chiquinho" on Mais segurança em Arujá