Na segunda-feira, dia 21/03, a Polícia Militar de Santa Isabel prendeu F.M.F., de 28 anos, pelo crime de violência doméstica. Tudo começou na Avenida República, quando o rapaz inadvertidamente pegou o celular das mãos da ex-esposa com a finalidade de acessar o conteúdo e descobrir coisas sobre sua vida particular.
Veja Também
- Ações garantem o Dia das Crianças na região
- Rebeca Andrade é prata no solo, e Flávia Saraiva fica com bronze
- Governo lança programa de crédito para impulsionar turismo em SP
Depois de sete anos casados, há seis meses eles se separaram. Mas F.M.F. não aceita. A mulher contou à autoridade policial que o ex-marido está continuamente a perseguindo pelas ruas e, para garantir a sua segurança, requereu medida protetiva de urgência para que ele seja proibido de se aproximar dela, bem como para que seja afastado do lar.
Diante dos fatos, o Delegado de Polícia Civil, Dr. Herb Vitor Rodrigues Jr. ponderou que as declarações da vítima confirmavam que a intenção do ex-marido não era se apoderar do celular, mas investigar seu conteúdo. Portanto, não se enquadrava como furto, mas demonstrava comportamento reprovável e violência patrimonial contra a mulher.
Efetuadas consultas nos sistemas policiais, constatou-se que F.M.F. está procurado em processo de execução de alimentos. E, por este motivo, ele foi preso e agora se encontra à disposição da Justiça.