Polícia Militar apreende bicicletas motorizadas

Denúncias de barulho e direção perigosa resultaram em operação. Tenente detalhou os motivos para as apreensões.

bicicletas motorizadas
Detidos eram menores de idade. Ação despertou a preocupação quanto a direção perigosa dos jovens no trânsito.

A Polícia Militar de Santa Isabel realizou, na última quarta-feira (29), uma ação para fiscalizar bicicletas motorizadas. Até o início da tarde, menores de idade tinham sido detidos e autuados por dirigir sem habilitação. O ocorrido provocou mobilização nas redes sociais, onde muitos questionaram as razões para as apreensões.

Foi notícia no Ouvidor

Segundo a Tenente Júlia Martins, a ação ocorreu após diversas denúncias da população em questão do barulho e da direção perigosa no trânsito. “Não é apenas a questão do barulho. Geralmente conduzem em alta velocidade. Diversas vezes já se evadiram das viaturas, fazem manobras perigosas e colocam em risco pessoas que transitam pela via”, afirmou.
Ela ainda explica que essas bicicletas motorizadas se enquadram como “motos”, logo, exigem a habilitação e uso de acessórios de segurança.

De acordo com a Tenente, mais operações desta natureza serão realizadas. Os veículos apreendidos na última quarta foram levados ao pátio, onde responsáveis legais puderam recuperá-las.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
O mais novo Mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Eduardo
Eduardo
28 dias atrás

Otima ação da policia.