quarta-feira, junho 29, 2022
spot_img
InícioSegurança PúblicaJustiça determina a prisão preventiva de procurador

Justiça determina a prisão preventiva de procurador

Inquérito policial instaurado para apurar o caso reuniu fotos e vídeos da agressão

A Polícia Civil de São Paulo pediu à Justiça nesta quarta-feira (22) a prisão preventiva do procurador Demétrius Oliveira de Macedo, que agrediu na segunda (20) a procuradora-geral da Prefeitura de Registro, Gabriela Samadello Monteiro de Barros. Veja o vídeo do momento da agressão.

O delegado Daniel Vaz Rocha, do 1º Distrito Policial de Registro, representou pela prisão do acusado na 1ª Vara Criminal da cidade.

“A agressão do procurador de Registro a uma colega não ficará impune. A Polícia Civil acaba de pedir a prisão do agressor Demétrius Macedo. Que a Justiça faça a sua parte e puna todo e qualquer covarde que agrida uma mulher”, disse o governador Rodrigo Garcia, ao comentar o caso em sua conta oficial no Twitter.

De acordo com o despacho do delegado, o acusado “vem tendo sérios problemas de relacionamento com mulheres no ambiente de trabalho, sendo que, em liberdade, expõe a perigo a vida delas, e consequentemente, a ordem pública.”

O inquérito policial instaurado para apurar o caso reuniu fotos e vídeos da agressão, além de depoimento da procuradora-geral, para fundamentar o pedido de prisão preventiva.

O Ouvidor das Polícias de São Paulo, Dr. Elizeu Soares Lopes, também solicitou a prisão de Demétrius. Para o Ouvidor Dr. Elizeu a prisão do agressor é mais do que necessária para que se possa assim: “salvaguardar o direito da vítima”, disse.

Até a tarde desta quarta-feira, 22, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o agressor ainda não tinha sido encontrado.

RELATED ARTICLES
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Most Popular

Recent Comments

Érica Alcântara on Homero vira lenda
Érica Alcântara on Homero vira lenda
Érica Alcântara on Homero vira lenda
Ana Maria Monteiro da Silva on Homero vira lenda
Agenor Vallone on Homero vira lenda
Ana Paula Carrara on Homero vira lenda
José Francisco "Chiquinho" on Mais segurança em Arujá