Polícia Civil apreende 100 kg de maconha em Arujá

Um trabalho de investigação da equipe de policiais da Seccional de Guarulhos (DEMACRO) resultou com a apreensão de 100 kg de maconha em Arujá

Demacro apreende drogas em lava-rápido no centro de Arujá. Fotografia ilustrativa

Um trabalho de investigação da equipe de policiais da Seccional de Guarulhos (DEMACRO) resultou com a apreensão de 100 kg de maconha em um lava-rápido no centro de Arujá, na última segunda-feira, 06/06.

De acordo com a equipe da Seccional, foram três meses de investigação, até que os policiais conseguissem fazer o flagrante durante o carregamento das drogas.

Os policiais acompanharam a movimentação no local, até que após a entrada de alguns veículos a equipe resolveu entrar.  Foi em um quarto no lava-rápido que os policiais encontraram 100 tijolos de maconha empilhados.

Veja Também

As drogas vieram para Arujá de Foz do Iguaçu no Paraná. No local havia três adolescentes que trabalhavam na lavagem dos carros e um cliente que afirmou ter ido lá apenas para lavar sua moto.

O caso foi registrado como drogas sem autorização ou em desacordo no 4º Distrito Policial de Guarulhos. Os proprietários do lava-rápido responderão por associação criminosa, ato infracional e corrupção de menores.

Além das drogas, os veículos e quatro celulares que estavam no local foram apreendidos. O entorpecente foi embalado e encaminhado para a perícia.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments