segunda-feira, junho 27, 2022
spot_img
InícioSegurança PúblicaPolícia Civil apreende 100 kg de maconha em Arujá

Polícia Civil apreende 100 kg de maconha em Arujá

Um trabalho de investigação da equipe de policiais da Seccional de Guarulhos (DEMACRO) resultou com a apreensão de 100 kg de maconha em um lava-rápido no centro de Arujá, na última segunda-feira, 06/06.

De acordo com a equipe da Seccional, foram três meses de investigação, até que os policiais conseguissem fazer o flagrante durante o carregamento das drogas.

Os policiais acompanharam a movimentação no local, até que após a entrada de alguns veículos a equipe resolveu entrar.  Foi em um quarto no lava-rápido que os policiais encontraram 100 tijolos de maconha empilhados.

Veja Também

As drogas vieram para Arujá de Foz do Iguaçu no Paraná. No local havia três adolescentes que trabalhavam na lavagem dos carros e um cliente que afirmou ter ido lá apenas para lavar sua moto.

O caso foi registrado como drogas sem autorização ou em desacordo no 4º Distrito Policial de Guarulhos. Os proprietários do lava-rápido responderão por associação criminosa, ato infracional e corrupção de menores.

Além das drogas, os veículos e quatro celulares que estavam no local foram apreendidos. O entorpecente foi embalado e encaminhado para a perícia.

Bruno Martins
Bruno Martinshttps://jornalouvidor.com.br
Jornalista, curioso e sempre correndo atrás de boas histórias. Atuo no Ouvidor desde 2013, divido a redação com a paixão pelo rádio. Adoro pautas sociais e foi através de uma delas que certa vez fomos finalistas em um prêmio nacional de jornalismo no Rio de Janeiro em 2016. Sou o pai da Catarina, Ezequiel e do Joaquim, os três, frutos de um amor que vivo desde setembro de 2010.
RELATED ARTICLES
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Most Popular

Recent Comments

Érica Alcântara on Homero vira lenda
Érica Alcântara on Homero vira lenda
Érica Alcântara on Homero vira lenda
Ana Maria Monteiro da Silva on Homero vira lenda
Agenor Vallone on Homero vira lenda
Ana Paula Carrara on Homero vira lenda
José Francisco "Chiquinho" on Mais segurança em Arujá