A Polícia Militar de Arujá prendeu na manhã desta sexta-feira (18), um homem que teria praticado arrastão e uma série de roubos na região. O indivíduo foi identificado após o veículo que ele utilizou nas ações criminosas cruzar a entrada da cidade e ser rastreado pelas câmeras de monitoramento municipal. Pelo menos cinco vítimas já reconheceram o criminoso.
-
Receba os conteúdos do Ouvidor no seu WhatsApp
O arrastão teria ocorrido em regiões próximas a Arujá como Guarulhos e Itaquaquecetuba. O homem que ameaçava as vítimas com um simulacro, chegou a roubar oito celulares. Após a PM receber a placa do veículo, através de uma das vítimas, a muralha de Arujá identificou o carro estacionado na Avenida Armando Colângelo.
Foi notícia no Ouvidor
Defesa Civil alerta para fortes chuvas neste fim de semana
Detran-SP registra quase 80 mil indicações de real condutor infrator em 10 meses
Trabalho infantil recua 14,6% em um ano, aponta IBGE
Chegando ao local, os policiais não encontraram ninguém no veículo, mas uma testemunha passou informações sobre as roupas do condutor e a direção em que havia se direcionado.
Localizado já próximo da região do Parque Rodrigo Barreto, os policiais então abordaram o rapaz e em revista pessoal encontraram em sua mochila um simulacro de arma de fogo, oito celulares e dinheiro em espécie. O indivíduo disse aos policiais que era motorista de aplicativo, mas confessou que teria praticado roubos na região. Ele foi algemado e encaminhado a Delegacia de Polícia de Arujá onde o caso foi registrado. Já no DP cinco vítimas aguardavam para o reconhecimento do autor.