PM devolve foragidos para a cadeia

Um final de semana foi o suficiente para a PM, em patrulhamento, retirar das ruas de Arujá, seis foragidos da justiça

ocorrências da PM
Polícia Militar de Arujá em patrulhamento pela Avenida João Manoel no centro da cidade. Foto: 31º Batalhão

Só nesta semana a Polícia Militar de Arujá devolveu seis foragidos da justiça para a cadeia. Só no sábado, quatro deles foram detidos circulando pelas ruas dos bairros Parque Rodrigo Barreto e no Mirante.

Veja Também

O primeiro foi detido em sua casa no Parque Rodrigo Barreto após denúncia anônima. No segundo caso, também no Barreto, o indivíduo tentou fugir pelo telhado, mas não foi tão longe, após o telhado quebrar, o foragido caiu, e do chão não passou.

No mesmo sábado, foi a vez do Mirante ter o seu capturado devolvido às grades. O indivíduo foi abordado na Rua Serra do Jari, por volta das 11h40. Depois do almoço, os policiais voltaram ao Barreto e não demorou muito para encontrarem na Rua Prestes Maia, outro foragido da justiça.

A devolução de foragidos à cadeia terminou no domingo após patrulhamento pela Rua das Palmeiras no Pq. dos Arantes: um indivíduo na porta do bar chamou a atenção dos policiais que na abordagem identificaram que o mesmo era foragido.

O último, mas não menos importante, foi encontrado pelos policiais na Rua Rouxinol, no Bairro Jd. Pinheiro. A velha tática de tentar despistar sem chamar a atenção não colou com os policiais de plantão que na abordagem lograram êxito em devolver mais um foragido para a cadeia.

Os casos foram registrados na delegacia de polícia de Arujá, e os indivíduos continuarão presos a espera de julgamento.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments