Só nesta semana a Polícia Militar de Arujá devolveu seis foragidos da justiça para a cadeia. Só no sábado, quatro deles foram detidos circulando pelas ruas dos bairros Parque Rodrigo Barreto e no Mirante.
Veja Também
- Em Arujá, PRF prende irmãos procurados por homicídio na Bahia
- Policial Militar salva a vida de bebê de três meses
- Perseguição policial termina com prisão de sequestradores
O primeiro foi detido em sua casa no Parque Rodrigo Barreto após denúncia anônima. No segundo caso, também no Barreto, o indivíduo tentou fugir pelo telhado, mas não foi tão longe, após o telhado quebrar, o foragido caiu, e do chão não passou.
No mesmo sábado, foi a vez do Mirante ter o seu capturado devolvido às grades. O indivíduo foi abordado na Rua Serra do Jari, por volta das 11h40. Depois do almoço, os policiais voltaram ao Barreto e não demorou muito para encontrarem na Rua Prestes Maia, outro foragido da justiça.
A devolução de foragidos à cadeia terminou no domingo após patrulhamento pela Rua das Palmeiras no Pq. dos Arantes: um indivíduo na porta do bar chamou a atenção dos policiais que na abordagem identificaram que o mesmo era foragido.
O último, mas não menos importante, foi encontrado pelos policiais na Rua Rouxinol, no Bairro Jd. Pinheiro. A velha tática de tentar despistar sem chamar a atenção não colou com os policiais de plantão que na abordagem lograram êxito em devolver mais um foragido para a cadeia.
Os casos foram registrados na delegacia de polícia de Arujá, e os indivíduos continuarão presos a espera de julgamento.