Início Cidades Santa Isabel

Perseguição, tiroteio e morte na Dutra

Perseguição, tiroteio e morte na Dutra
Perseguição, tiroteio e morte na Dutra
O fato ocorreu na tarde de sábado, 02/04. Um caminhoneiro fugia da abordagem de bandidos no KM 189, na Rodovia Presidente Dutra, pista sentido Rio.

Testemunhas afirmam que o caminhoneiro estava armado e revidou aos tiros da quadrilha. Motoristas e pedestres que passavam pelo trecho ficaram no meio do fogo cruzado, uma mulher foi baleada no peito e outra teve ferimentos graves.

Na ação, os tiros estouraram os pneus da carreta e ela ficou atravessada na pista interditando todo o trecho, já na altura da Av. Montarte, em Santa Isabel. “Ali o tiroteio foi ainda mais intenso, pois uma outra parte da quadrilha estava escondida e cercou o veículo. Quem aguardava na parada de ônibus ficou sem ter para onde correr”, relatam as testemunhas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e uma investigação foi aberta a fim de apurar o que realmente aconteceu, uma vez que para a própria polícia o caso ainda é controverso. “Fomos acionados para atendimento a um atropelamento e no local havia duas mulheres caídas no chão, nenhuma delas apresentavam marcas de atropelamento, mas sim de agressões. Uma das vítimas já estava em óbito quando chegamos, enquanto a outra apresentava lesões graves”, explicou a PRF.

A.S.K. foi a vítima fatal, de acordo com um familiar que prefere não se identificar, ela fugia do tiroteio, mas foi atingida. A outra vítima grave, seria K.K.K amiga de A.S.K. ela foi transferida para o Luzia de Pinho Melo em Mogi das Cruzes e teria morrido no hospital. O caso foi registrado na delegacia de polícia de Santa Isabel como lesão corporal e homicídio culposo.

 

Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
wpDiscuz
Sair da versão mobile